Pânico usa rãs para detonar panicat queridinha

Por junho 15, 2015 0 comentários
Certo, sei que as panicats estão no programa para mostrar seus atributos físicos e também para serem detonadas. Mas será que o Pânico ainda precisa disso para ter audiência? É claro que é tudo brincadeira, mas o que os caras fazem com as garotas passa dos limites e já faz tempo. Neste domingo (14), por exemplo, fizeram uma edição especial daquele quadro Afogando o Ganso, em que as panicats deslizam numa lona molhada e têm de jogar um ganso de borracha numa cesta que fica no alto. Cinco, seis temporadas atrás, quando o quadro ia ao ar todas as semanas talvez até tivesse alguma graça, mas o deste fim de semana só serviu para mostrar que a turma do programa parece ser formada por gente da terceira série primária. A ideia é mostrar as moças em poses comprometedoras e, quem sabe, ver um sutiã sair do lugar.


Baianinha levando uma chuva de rãs na cabeça (Foto: Reprodução/Band)


O mais curioso de tudo isso é que quando o Pânico surgiu, tinha a Mulher Samambaia que era uma tentativa de ser uma crítica à exploração das mulheres. Sim, era só tentativa mesmo e ficou nisso.

No final da disputa do Afogando o Ganso, a panicat Baianinha se sagrou a vencedora. Entrou numa limousine e, aparentemente de surpresa, recebeu uma chuva de rãs vivas que caíram do teto solar do carro. Sério que isso é o máximo que dá para fazer para tentar chamar a atenção do público? É por isso que o Pânico está eternamente na casa dos quatro pontos de audiência, sendo que já chegou a 14, 15 nos tempos da Rede TV. Esse tipo de brincadeira era coisa que o Jackass fazia lá em 2000, 2001.

Parece que a renovação pela qual a atração da Band passou no início desse ano ainda não deu resultados. E ainda tem o Tiririca lá, que é a coisa mais sem graça do Pânico.

Jotta Matheus

O autor

Há quatro anos na coluna social, abordando e denunciando fatos e atos da sociedade, Jotta tem sua trajetória marcada pela atuação em rádio, onde se qualificou e aprimorou ainda mais os seus talentos na comunicação. Sua paixão pelo blog se emanou depois de ser, pela 1ª vez, entrevistado por Dafnne Victoriah, jornalista e colunista da Amanhecer FM. Alegre e espontâneo, com ele a falsidade e as molduras da mentira, não têm vez!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.