Nas últimas semanas, ela andou de bicicleta todos os dias pela manhã.
De dieta desde novembro, presidente diz que já perdeu mais de 15 quilos.
Após ter sido reeleita em outubro, a presidente decidiu iniciar a dieta Ravenna, que exclui carboidratos da refeição, com o objetivo de perder 13 quilos até a cerimônia de posse, que ocorreu em 1º de janeiro. Porém, mesmo após a posse, ela manteve a dieta e, diz, já perdeu mais de 15 quilos.
Desde a semana passada Dilma começou a pedalar todos os dias pela manhã. Geralmente, ela sai do Palácio da Alvorada por volta das 7h e anda de bicicleta nos arredores. Acompanhada por seguranças, ela pedala com calça, blusa, casaco e tênis próprios para ativiades físicas e utiliza um capacete, além de óculos escuros.
Dilma tem chamado a atenção de jornalistas por estar visivelmente mais magra. Após eventos dos quais participa no Palácio do Planalto, a presidente costuma dar declarações à imprensa e os comentários dirigidos a ela são, geralmente, de que ela está "magérrima", "elegante" e "muito bonita".
Sempre que fala do assunto, ela diz que é preciso “fechar a boca” e fazer exercícios físicos, como caminhar e andar de bicicleta. Em visita de Estado ao México, na semana passada, ela disse, após um jornalista comentar que ela estava elegante, que é preciso ter refeição saudável.
"Eu vou outra vez falar para vocês: faço uma propaganda gratuita, até porque eu acho que as pessoas têm de andar, porque andar é grátis. Agora, se tiver uma bicicletinha, é bom pedalar. Se tiver um elástico, vou fazer uma musculação. Então, eu acho que, além de não exagerar na comida e ter uma refeição saudável, uma alimentação muito saudável, é importante exercício", disse ela na ocasião.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.