![]() |
Kate se joga na grama para brincar com o filho: mãe é isso aí! |
Um dia depois de sua primeira aparição pública após dar à luz Charlotte Elizabeth Diana, nas comemorações do aniversário da rainha, Kate Middleton voltou aos holofotes ao aparecer com o pequeno George em um torneio de polo. Obviamente que a figura da princesa magrinha seis semanas depois de parir chamou a atenção. Poucas mulheres conseguem voltar ao peso original depois de uma gestação tão rapidamente.
Como também raríssimos são os casos de uma alta hospitalar oito horas depois do parto, como foi o caso de Kate. Que ninguém se engane. No caso dela, sair da maternidade com a bebê recém-recém-nascida certamente foi possível porque um verdadeiro exército de ajudantes e profissionais deveria estar à espera no Palácio de Kensington, onde o casal reside e onde William viveu com sua mãe, Diana.
O que me chamou atenção mesmo, mais do que ver a duquesa magrelinha, foi vê-la sentada na grama, de mãos dadas com o primogênito, brincando com o filho e sem babás por perto. Tudo bem que as babás podem não ter aparecido na foto, mas não deixa de ser um alento saber que Kate Middleton desce do salto, se enfia no jeans, e se joga na lama para se divertir com seu filhote.
É uma lição e tanto para as ricas e famosas brasileiras, que fazem questão de ostentar babás a rodo, e, como bem disse minha colega de redação Marcella Franco, acabam deixando a criação dos filhos nas mãos dos outros. É óbvio que as babás devem existir por lá também, mas era no colo da mãe que George estava. Era com ela que o pequeno príncipe, usando um mundano crocs, apareceu no evento beneficente.
Kate pode até fazer tudo de caso pensado — afinal, ela já declarou que desde a faculdade tinha como objetivo conquistar Willian e virar o que virou. Mas, desta vez, o marketing de mãe presente foi positivo. Baby George merece!
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.