Hipocresia: Pastor Valdemiro pede que fiéis finjam ser “enfermos curados” para comprar MTV diz site

Por julho 02, 2015 0 comentários
(Foto: Reprodução / Pastor Valdemiro Santiago)


Uma carta encontrada em um dos templos da Igreja Mundial do Poder de Deus mostra o plano do pastor Valdemiro Santiago para comprar o “canal 32”. O líder religioso pede que os fiéis se passem por “enfermos curados, ex-drogados e aleijados”. Dessa forma, o apóstolo espera “convencer mais pessoas a contribuírem financeiramente”.

No documento, que possui um espaço em branco para que o bispo da sede preencha com seu nome, a igreja convida o fiel a participar do seu “plano de expansão”, e afirma que pagará uma “ajuda de custo” aos religiosos que toparem encenar os papeis e “viajar, para dar o seu testemunho de consagração e vitória.”

Preocupada, a Igreja Mundial pede aos fieis que “se não puder ou não quiser contribuir, que destrua essa carta e não comente com ninguém”. O canal 32, pretendido pela igreja, pertence ao Grupo Abril e foi utilizado para transmitir a programação da MTV. Estima-se que estaria a venda por R$ 500 milhões.




Confira a carta:


(Foto: Reprodução)

Jotta Matheus

O autor

Há quatro anos na coluna social, abordando e denunciando fatos e atos da sociedade, Jotta tem sua trajetória marcada pela atuação em rádio, onde se qualificou e aprimorou ainda mais os seus talentos na comunicação. Sua paixão pelo blog se emanou depois de ser, pela 1ª vez, entrevistado por Dafnne Victoriah, jornalista e colunista da Amanhecer FM. Alegre e espontâneo, com ele a falsidade e as molduras da mentira, não têm vez!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.