Visita de Dilma à Nasa reacende expectativa de que Programa Espacial Brasileiro decole
Ao contrário de parceiros do BRICS (grupo formado por grandes nações em desenvolvimento) como a China e a Índia, o Brasil não pretende investir em um programa espacial voltado para a exploração da Lua ou de Marte. Os planos do país no longo prazo se concentram na produção de satélites de monitoramento para controle do desmatamento, principalmente na Amazônia, além de acompanhamento do clima e de defesa nacional. O maior objetivo do país hoje é chegar ao espaço com um veículo lançador de satélite (VLS) de fabricação nacional.
Informações do ISTOÉ
Jotta Matheus
O autorHá quatro anos na coluna social, abordando e denunciando fatos e atos da sociedade, Jotta tem sua trajetória marcada pela atuação em rádio, onde se qualificou e aprimorou ainda mais os seus talentos na comunicação. Sua paixão pelo blog se emanou depois de ser, pela 1ª vez, entrevistado por Dafnne Victoriah, jornalista e colunista da Amanhecer FM. Alegre e espontâneo, com ele a falsidade e as molduras da mentira, não têm vez!

0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.