"MasterChef" tem dia de humorístico e Murilo é eliminado

Por julho 09, 2015 0 comentários
Ana Paula Padrão ouve as análises de Neto, Rafael Cortez sobre a comida dos participantes do "MasterChef" (Foto: Reprodução/UOL)
O paranaense Murilo de Oliveira foi eliminado do "MasterChef" nesta terça-feira (7) depois de apresentar o pior prato feito com cogumelos, na avaliação dos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.
Em um episódio considerado de "alto nível" com distribuição de elogios para quase todos os aspirantes, os momentos cômicos dos chefs ficaram em evidência, além da participação dos apresentadores do "CQC", Rafael Cortez, Dan Stulbach e Marco Luque, que também trouxeram piadas para o programa.
Apelidado de Harry Potter por Cortez, Murilo disputou a permanência do reality show com Aritana Maroni. O desafio eliminatório propôs que os concorrentes preparassem refeições com diferentes tipos de cogumelo. Além dos dois, participaram Sabrina, Jiang e Lucas. Capitão do time que estava na berlinda, Fernando preferiu ter imunidade e não precisou cozinhar.
O prato de Murilo foi elogiado pela aparência, mas o gosto deixou a desejar. "Isso é uma entrada de restaurante", exaltou Paola. Os chefs, no entanto, consideraram que o sabor da receita não era tão bom quanto o visual. Aritana foi criticada por colocar vinho na sopa, deixando-a muito ácida, mas acabou sendo salva.
Ao eliminar o paranense, Paola fez questão de ressaltar o empenho de todos os concorrentes. "Fico feliz de ver que ao longo de cada dia vocês melhoram e crescem como cozinheiros", disse. "Hoje nós comemos bem", concordou Fogaça.

Jotta Matheus

O autor

Há quatro anos na coluna social, abordando e denunciando fatos e atos da sociedade, Jotta tem sua trajetória marcada pela atuação em rádio, onde se qualificou e aprimorou ainda mais os seus talentos na comunicação. Sua paixão pelo blog se emanou depois de ser, pela 1ª vez, entrevistado por Dafnne Victoriah, jornalista e colunista da Amanhecer FM. Alegre e espontâneo, com ele a falsidade e as molduras da mentira, não têm vez!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.