Dono do `maior pênis do mundo´ diz que as mulheres têm medo dele

Por agosto 31, 2015 0 comentários
O dote peniano: 4,8 centímetros | Reprodução/Facebook(Roberto Esquivel Cabrera)
No click do site "Click Sergipe", encontrei uma curiosidade ilária, Roberto Esquivel Cabrera está ficando famoso por causa de um atributo físico: segundo medição de exame de imagem em 3D, o pênis dele mede nada menos que 48,2 centímetros!

Mas, apesar do dote impressionante, Roberto, morador de Saltillo (México), reclama: as mulheres têm medo dele.

O dote peniano: 4,8 centímetros | Reprodução/Facebook(Roberto Esquivel Cabrera)
Não é para menos. Segundo sua conta no Facebook, a circunferência da glande chega a 25 centímetros!

O membro, diz Roberto, ultrapassa os seus joelhos. Agora, o homem de 52 anos e apelidado de Centauro luta pelo reconhecimento do Livro dos Recordes Guinness.

Médicos estão examinando o mexicano para identificar a razão de o seu pênis crescer tanto.

De acordo com reportagem do "Mirror", Roberto espera, com o reconhecimento do Guinness, poder ganhar dinheiro com o órgão genital e melhorar de vida. Ele não descarta fazer filmes pornô. Roberto viveu como imigrante ilegal nos EUA, mas em 2011 acabou preso e deportado. Atualmente, ele vive de assistência social do governo e busca alimentos e objetos aproveitáveis em lixos.

O americano Jonah Falcon, de 42 anos, detém o título de dono do maior pênis do mundo, com 34 centímetros de comprimento.

Jonah Falcon | Reprodução/Twitter(jonahfalcon2)

Jotta Matheus

O autor

Há quatro anos na coluna social, abordando e denunciando fatos e atos da sociedade, Jotta tem sua trajetória marcada pela atuação em rádio, onde se qualificou e aprimorou ainda mais os seus talentos na comunicação. Sua paixão pelo blog se emanou depois de ser, pela 1ª vez, entrevistado por Dafnne Victoriah, jornalista e colunista da Amanhecer FM. Alegre e espontâneo, com ele a falsidade e as molduras da mentira, não têm vez!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.