O então líder dos estudantes, Damião Feitosa, cobrou das autoridades atenção para a juventude do município, críticou o poder público executivo e legislativo pela falta de interesse em propostas para os jovens e para a sociedade.
O evento reuniu aproximadamente 1.500 (um mil e quinhentas) pessoas na cidade de Canindé de São Francisco, estado de Sergipe. Entre os participantes, a sociedade também fez presente, além de servidores públicos e o movimento estudantil.
"Queremos propostas de políticas públicas para a juventude, não apenas usar o nome da juventude para ganhos políticos" argumentou Damião Feitosa em discurso a juventude no evento.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.