Projeto de construção de Orla em Canindé/SE é retirado da geladeira

Por agosto 31, 2015 0 comentários
Prainha de Canindé de São Francisco/SE. (Foto: Divulgação)
Em meados de 2011, já era discutido o projeto de um Orla no município de Canindé de São Francisco/SE, na gestão do ex-prefeito Orlandinho. Para tanto, o secretário Jorge Santana, do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia e do Turismo (Sedetec), recebeu na última terça-feira, 11 de janeiro, em seu gabinete, o ex-prefeito de Canindé de São Francisco, Orlandinho Andrade. O ex-prefeito estava acompanhado da ex-secretária de Turismo do município de Canindé, a saudosa Sílvia Oliveira; do ex-secretário Kaká Andrade, de Gestão Municipal e Meio Ambiente, e da arquiteta Clarisse de Almeida.

A pauta do encontro incluía discussões sobre a realização de projetos para o município de Canindé, hoje o segundo destino turístico mais importante de Sergipe.

O projeto faz parte do conjunto de ações do Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur), que pretende criar uma nova dinâmica turística ao longo do rio São Francisco. “Canindé foi o primeiro município de Sergipe a entregar este projeto e esperamos que as outras cidades ribeirinhas entendam a dimensão deste projeto. Essas obras movimentarão ainda mais o setor turístico de Canindé de São Francisco”, acredita Elber Batalha.
Após longa espera de cerca de 3 anos , foi resolvido retirarem da geladeira o projeto que beneficiará tanto a população canindeense quanto aos nossos turistas.

Segundo informações do secretário estadual de turismo de Sergipe, o governo do estado de Sergipe, aprovou o projeto da Orla para Canindé, o investimento será de cerca de 6 milhões de reais. Já houve a licitação, todos os trâmites,e em breve logo será inaugurada.

Jotta Matheus

O autor

Há quatro anos na coluna social, abordando e denunciando fatos e atos da sociedade, Jotta tem sua trajetória marcada pela atuação em rádio, onde se qualificou e aprimorou ainda mais os seus talentos na comunicação. Sua paixão pelo blog se emanou depois de ser, pela 1ª vez, entrevistado por Dafnne Victoriah, jornalista e colunista da Amanhecer FM. Alegre e espontâneo, com ele a falsidade e as molduras da mentira, não têm vez!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.