Museóloga Sura Carmo lança seu primeiro livro

Por agosto 08, 2017 0 comentários
Sura Carmo durante lançamento de seu primeiro livro na sessão comemorativa dos 105 anos do IHGSE. (Foto: Jotta Matheus)
A museóloga Sura Souza Carmo, competente diretora do Museu e Pinacoteca do Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe (IHGSE) e professora do Departamento de Museologia (UFS), lançou na última quinta-feira, 03, o seu temido livro de estreia, intitulado "Doce Província? O cotidiano escravo na historiografia sobre Sergipe oitocentista". O belíssimo livro, muito bem diagramado, foi editado pelo IHGSE e narra sobre o anfêmero escravo nos engenhos de açúcar no sertão sergipano durante o século XIX. 

Sura Carmo durante lançamento de seu primeiro livro na sessão comemorativa dos 105 anos do IHGSE. (Foto: Jotta Matheus)

O blogueiro curioso aplaude a colega de trabalho e deseja muitos votos de louvor pela estonteante obra.


Jotta Matheus

O autor

Há quatro anos na coluna social, abordando e denunciando fatos e atos da sociedade, Jotta tem sua trajetória marcada pela atuação em rádio, onde se qualificou e aprimorou ainda mais os seus talentos na comunicação. Sua paixão pelo blog se emanou depois de ser, pela 1ª vez, entrevistado por Dafnne Victoriah, jornalista e colunista da Amanhecer FM. Alegre e espontâneo, com ele a falsidade e as molduras da mentira, não têm vez!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.