Canindeense casado manda nudes ao blogueiro curioso

Por agosto 03, 2018 0 comentários

Gente, tô perpelexa ainda.

Quando eu pensava que já vi de tudo nessa vida... Deparo-me com um nudes no meu privado e uma proposta indecente. O pior é que somos comprometidos e jamais trocarei um amor verdadeiro por uma noite de prazer, como se eu fosse um objeto sexual. As mulheres casadas deveriam ao menos dá uma olhadinha no Whatsapp dos maridinhos. Vigiemm!! Antes que a bomba destrua mais que a Hiroshima!! 

Aguardo liberação do meu advogado para mostrar a sociedade sergipana quem é o famosinho que anda tentando trair a bela dama do lar.

Babado ardido como a acarajé da Bahia!!!


Vraaaa

Jotta Matheus

O autor

Há quatro anos na coluna social, abordando e denunciando fatos e atos da sociedade, Jotta tem sua trajetória marcada pela atuação em rádio, onde se qualificou e aprimorou ainda mais os seus talentos na comunicação. Sua paixão pelo blog se emanou depois de ser, pela 1ª vez, entrevistado por Dafnne Victoriah, jornalista e colunista da Amanhecer FM. Alegre e espontâneo, com ele a falsidade e as molduras da mentira, não têm vez!