Gato fica 7 dias preso em telhado e bombeiros canindeenses salvam sua vida

Por maio 27, 2019 0 comentários
Caso aconteceu na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe, no dia 25 de maio do corrente.

Quem disse que os bombeiros só servem para salvar a vida dos seres humanos? Pois bem, o blogueiro curioso registra a brilhante ação dos bombeiros civis Gleidson e Damião, juntamente com os voluntários Kevin e César, os quais salvaram a vida de um pobre gatinho que estava abandonado e correndo risco de vida durante sete dias, num telhado de um imóvel localizado no município de Canindé de S. Francisco, no Alto Sertão Sergipano, a 213 km da capital. 

Imagens da operação (Foto: reprodução/Facebook)
Em nota, o bombeiro civil Damião Feitosa disse que, "após receberem informações de populares que um gato estaria a aproximadamente 07 dias em cima do telhado de um prédio, os voluntários prepararam estratégias para lograrem êxito no resgate do animal, já que o prédio era de difícil acesso.
Após diversas tentativas, os bombeiros e voluntários obtiveram êxito no resgato do animal".

O blogueiro curioso aplaude o ato de solidariedade e compromisso com a vida! 


Bombeiros civis e voluntário que realizaram o resgate do gato (Foto: Reprodução/Facebook).

Jotta Matheus

O autor

Há quatro anos na coluna social, abordando e denunciando fatos e atos da sociedade, Jotta tem sua trajetória marcada pela atuação em rádio, onde se qualificou e aprimorou ainda mais os seus talentos na comunicação. Sua paixão pelo blog se emanou depois de ser, pela 1ª vez, entrevistado por Dafnne Victoriah, jornalista e colunista da Amanhecer FM. Alegre e espontâneo, com ele a falsidade e as molduras da mentira, não têm vez!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.