Man in moda: roupas ideais para professores, sem exagero

Por agosto 15, 2018 0 comentários
O mais novo quadro "Man in moda" do blog, em sua edição de lançamento, destaca alguns looks para professores finíssimo sem exagero. Confira!




Os tipos de roupas dependem muito do ambiente de trabalho e do código de vestimento regido pela direção escolar. Às vezes, o diretor decide que o professor se apresente com um look elegante, porém sem muito chamar a atenção. Neste sentido, separei algumas dicas de roupas ideais para nós professores arrasarmos com muito equílibro.

CASUAL

Algumas escolas permitem que os professores utilizem jeans em boas condições. Eles também podem vestir camisetas, tênis e sandálias. Apesar desse estilo de vestuário informal ser permitido, os professores devem ter bom senso ao escolher as roupas para trabalhar. Nada de usar roupas que mostrem muito seu copro, pois o que deve estar em evidência é a sua aula.



SOCIAL

Em alguns casos raros, exige-se que os professores usem roupas sociais. Isso pode incluir ternos e gravatas. Os professores que trabalham em escolas públicas ou particulares às vezes podem ser solicitados a se vestirem dessa maneira para algum evento especial. Então, precisa caprichar também nos acessórios. Uma pulseira simples e sofisticada levanta toda a beleza do look.
 
PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA
 
Os professores de educação física podem vestir calças e shorts para corrida. Não esquecer de um bom tênis, de preferência os mais confortáveis.

PROFESSORES DE IDIOMAS
 
Os mestres da língua extrangeira também arrasam nos looks. O ideal é que eles procurem uma roupa com traços do país cujo idioma o professor leciona. Camisa social com cores mais vivas e alegres (pelo dia) e cores mais neutras (à noite). Um bom sapato marrom cai super bem e combina com tudo.


Com informações da eHow Brasil.

Gostaram das dicas? 

Deixe seu comentário e compartilhe com seus colegas. Em breve teremos mais novidades para vocês.





 
 



Jotta Matheus

O autor

Há quatro anos na coluna social, abordando e denunciando fatos e atos da sociedade, Jotta tem sua trajetória marcada pela atuação em rádio, onde se qualificou e aprimorou ainda mais os seus talentos na comunicação. Sua paixão pelo blog se emanou depois de ser, pela 1ª vez, entrevistado por Dafnne Victoriah, jornalista e colunista da Amanhecer FM. Alegre e espontâneo, com ele a falsidade e as molduras da mentira, não têm vez!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.