Saiba o que rolou na Parada Gay de Sergipe

Por agosto 27, 2018 0 comentários


Participantes da Parada Gay de Sergipe (Foto: Acervo Pessoal do blogueiro)
A 17ª Parada Gay de Sergipe, que aconteceu na tarde de ontem, 26/08, foi marcada por grandes conquistas na luta pelo fim do preconceito sexual. Segundo a organização do evento, a parada sergipana contou com mais de 160 mil pessoas, sendo a 2ª maior parada gay do nordeste, perdendo apenas para a da Bahia. Além do público lotadíssimo, o evento contou com importantes colaborações do setor público, como a Deputada Estadual Ana Lúcia (PT) que foi madrinha da parada, ajudando a colocar o evento como atração no calendário festivo da capital. 

Imagem relacionada
Cantora Jojo Todynho (Foto: divulgação)


Este ano, contou também, com a participação vip da cantora carioca Jojo Todynho, a qual sambou na cara do preconceito!! Houve muito beijo na boca, muita alegria e gritos de:

"Viva a diversidade!! E um beijo para as travestis"

Jotta Matheus

O autor

Há quatro anos na coluna social, abordando e denunciando fatos e atos da sociedade, Jotta tem sua trajetória marcada pela atuação em rádio, onde se qualificou e aprimorou ainda mais os seus talentos na comunicação. Sua paixão pelo blog se emanou depois de ser, pela 1ª vez, entrevistado por Dafnne Victoriah, jornalista e colunista da Amanhecer FM. Alegre e espontâneo, com ele a falsidade e as molduras da mentira, não têm vez!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.