Pau de selfie é passado, moda na China é fotografar com os pés, Será que essa moda pega?

Por junho 15, 2015 0 comentários
Moda na China é fazer selfies com os pés Foto: Reprodução / Internet
Os selfies são um fenômeno mundial, mas fotos que começam a circular na rede social Sina Weibo — uma espécie de Twitter chinês — mostram que é lá que estão os especialistas no assunto. Para aparecer nas fotos com a duas mãos, jovens usam os pés para acionar as câmeras dos smartphones.


As poses lembram contorcionistas, mas o resultado parece agradar. É possível usar as duas mãos para se expressar ou fazer o tradicional sinal de “v”, prática bastante difundida entre jovens orientais. Aparentemente, o objetivo é mostrar que a foto foi tirada por outras pessoa.

Moda na China é fazer selfies com os pés Foto: Reprodução / Internet

Jotta Matheus

O autor

Há quatro anos na coluna social, abordando e denunciando fatos e atos da sociedade, Jotta tem sua trajetória marcada pela atuação em rádio, onde se qualificou e aprimorou ainda mais os seus talentos na comunicação. Sua paixão pelo blog se emanou depois de ser, pela 1ª vez, entrevistado por Dafnne Victoriah, jornalista e colunista da Amanhecer FM. Alegre e espontâneo, com ele a falsidade e as molduras da mentira, não têm vez!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.