Programa do povo? Cidadão de Canindé/SE é expulso da rádio Xingó Fm

Por agosto 25, 2015 0 comentários
Nesta terça-feira, dia 25, Missinho Balbino, líder do PT de Canindé, secretário municipal de esporte e pré-candidato a vereador nas eleições vindoura, durante entrevista na rádio Xingó Fm foi expulso pelo diretor da emissora, Zé Rodrigues.

"Fui expulso da rádio porque estava sentado numa cadeira. E de uma forma grotesca, agradeci e saí da emissora que ele diz que é dele mas é uma concessão pública." Repudiou Missinho.

Segundo Missinho, a pessoa que foi colocada para ser diretor da emissora é totalmente despreparada, uma pessoa que não tem respeito com os outros. No momento tinham testemunhas que viram toda ação.

Missinho Balbino. (Foto: Reprodução/Facebook)
Sobre isso ele disse: "Isso tudo, ele fez [o diretor] para agradar um vereador [Adriano - DEM] , que ao invés de usar a tribuna para defender projetos que beneficiam a população, está usando a tribuna para falar mal de pessoas de bem no município de Canindé, falar mal de pessoas que construíram muitas coisas em Canindé. Esse vereador apesar do 24 anos de mandato, o único projeto que conseguiu foi sobre a maternidade ou de uma folga no dia do seu aniversário para um funcionário público. "

Gente isso foi ridículo, não estou através desta, puxando saco de ninguém, estou aqui pra mostrar a realidade do município de Canindé/SE, e serei sempre esse, que mostra as coisas como elas são e não que moldura ou fantasia a notícia.


#AcordaCanindé






Jotta Matheus

O autor

Há quatro anos na coluna social, abordando e denunciando fatos e atos da sociedade, Jotta tem sua trajetória marcada pela atuação em rádio, onde se qualificou e aprimorou ainda mais os seus talentos na comunicação. Sua paixão pelo blog se emanou depois de ser, pela 1ª vez, entrevistado por Dafnne Victoriah, jornalista e colunista da Amanhecer FM. Alegre e espontâneo, com ele a falsidade e as molduras da mentira, não têm vez!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.