Saiba o que dois vereadores de Canindé/SE falaram a respeito do ato dos servidores no dia 20/08/2015

Por agosto 25, 2015 0 comentários
Servidores em ato público na praça Ananias Fernandes em Canindé/SE. (Foto: Reprodução/Facebook)


Eles são traidores

Nesta terça-feira, dia 25, em entrevista a rádio Xingó Fm, localizada no município de Canindé/SE, o vereador de Canindé, Adriano, falou que o secretário municipal de esporte, Missinho Balbino e o presidente do SINDISERVE (Sindicato dos servidores públicos municipais de Canindé/SE), Emanoel Aleixo, juntos fizerão uma traição com o poder público, com os vereadores e o próprio prefeito Heleno silva, pois segundo ele, a cidade de Canindé não teve um melhor prefeito para servidores públicos do que Heleno, e o prefeito, não merecia que eles fizessem a manifestação usando caixões pretos com fotos faciais dos 11 vereadores e do prefeito.

Caixão representando o enterro simbólico do prefeito Heleno Silva (Foto: Reprodução/Facebook)


Uma grande baixaria

Nesta segunda-feira, dia 24, em entrevista a rádio Independente Fm, localizada no município de Piranhas/AL, o vereador de Canindé/SE, Pank, argumentou em sua defesa que o ato dos servidores públicos municipais de Canindé, ousaram ao usar os caixões com as fotos estampadas dos 11 vereadores e do prefeito Heleno silva.

"Achei uma grande baixaria em relação aos cachões, poderia ter até mais gente naquele manifesto desde que não tivesse aqueles caixões, aquilo acabou com o foco do manifesto."

Sabe o que eu achei?

Pouco, pois só vamos mudar mesmo, essa falta de respeito com os trabalhadores, com a juventude, com a comunidade canindeense, quando formos as urnas e elegermos conscientemente o melhor que represente as classes sociais.

Jotta Matheus

O autor

Há quatro anos na coluna social, abordando e denunciando fatos e atos da sociedade, Jotta tem sua trajetória marcada pela atuação em rádio, onde se qualificou e aprimorou ainda mais os seus talentos na comunicação. Sua paixão pelo blog se emanou depois de ser, pela 1ª vez, entrevistado por Dafnne Victoriah, jornalista e colunista da Amanhecer FM. Alegre e espontâneo, com ele a falsidade e as molduras da mentira, não têm vez!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.