Furtos bárbaros na 11ª Bienal da UNE: parte 1

Por fevereiro 13, 2019 0 comentários
Ilustração.



Durante a 11ª Bienal da UNE - União Nacional dos Estudantes, em Salvador/BA, diversos estudantes de todo o país se reúniram para debater temas da atualidade, foram 5 dias de muito aprendizado e de folia. O problema é que um dos organizadores do evento, de acordo com os próprios seguranças que faziam a vigilância dos shows que aconteciam na noite de 09 de fevereiro do corrente, teria furtado objetos pessoais na sessão "Achados e perdidos". Uma das vítimas disse que achou muito estranho o fato de sua carteira ter sumido durante o show e depois ter aparecido sem os valores que continha nela e sem suas passagens de volta ao seu estado. Chocada com a situação, essa vítima procurou os seguranças e um deles lhe disse que viu quando um dos supostos organizadores do evento furtou os cem reais e as passagens. 

O blogueiro curioso lamenta o ocorrido e enfatiza o compromisso com a justiça social.


Jotta Matheus

O autor

Há quatro anos na coluna social, abordando e denunciando fatos e atos da sociedade, Jotta tem sua trajetória marcada pela atuação em rádio, onde se qualificou e aprimorou ainda mais os seus talentos na comunicação. Sua paixão pelo blog se emanou depois de ser, pela 1ª vez, entrevistado por Dafnne Victoriah, jornalista e colunista da Amanhecer FM. Alegre e espontâneo, com ele a falsidade e as molduras da mentira, não têm vez!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.