Grupo Mamulengo de Cheiroso apresenta 'O figo da figueira'

Por fevereiro 03, 2019 0 comentários
Espetáculo acontece aos sábados no Museu da Gente Sergipana, a partir das 16 horas. A peça ficará em cartaz até o dia 23 de fevereiro do corrente.

Personagem Cheiroso. Foto: http://www.olhardireto.com.br/conceito/noticias/exibir.asp?id=632&noticia=grupo-mamulengo-de-cheiroso-traz-um-pouco-da-cultura-pernambucana-para-o-palco-giratorio

A capital sergipana está rodeada de grandes talentos, junto a isso, temos o grupo de teatro de bonecos Mamulengo de Cheiroso, fundado em 1978, sob incentivo de uma das grandes intelectuais da cultura sergipana, a professora Aglaé Fontes, a qual teatralizou a peça em cartaz "O figo da figueira", recolhida do conto popular escrito pelo folclorista sergipano Silvio Romero, que narra uma engraçada e estonteante aventura no mundo mágico dos bonecos artesanais. "O texto é um resgate, baseado nos contos populares, dentro do folclore, resgatando a cultura do teatro popular" (Augusto Barreto - Mestre do grupo). 

Divulgação.

Os ingressos somente são adquiridos antes da apresentação, no Museu da Gente Sergipana, nos valores de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). Adultos acompanhados de criança pagam a meia. Não fique de fora dessa!

Jotta Matheus

O autor

Há quatro anos na coluna social, abordando e denunciando fatos e atos da sociedade, Jotta tem sua trajetória marcada pela atuação em rádio, onde se qualificou e aprimorou ainda mais os seus talentos na comunicação. Sua paixão pelo blog se emanou depois de ser, pela 1ª vez, entrevistado por Dafnne Victoriah, jornalista e colunista da Amanhecer FM. Alegre e espontâneo, com ele a falsidade e as molduras da mentira, não têm vez!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.